logo jr contabilidade

Compromisso com sua empresa!

fale com um especialista

Não perca tempo e fale com um de nossos especialistas! Clique no botão ao lado e entre em contato.

Nossos serviços

Contabilidade

Preparação das Demonstrações Financeiras das empresas, sempre tendo foco na melhora da qualidade de informação prestada pelo cliente.

Fiscal

Assessoria na complexa aplicação de nossa legislação, além da competência e pontualidade na entrega de impostos e cumprimento das obrigações fiscais federais, estaduais e municipais.

Departamento Pessoal​

Preparação de toda rotina de pessoal, com foco na tranquilidade do empregador e dos empregados, sendo todo processo voltado para o E-Social.

 

Societário

Constituição de empresas, desde a confecção do contrato até a obtenção de alvará e licenças de funcionamento, assim como alterações contratuais e certidões.

 

BPO

Outsourcing nas áreas contábeis, fiscais, de pessoal e financeiro, sempre focado na melhora dos processos internos, procurando sempre trazer excelência na qualidade da informação entregue aos gestores.

 

Auditoria

Experiência e confiança na área de auditora contábil, fiscal e de pessoal.

 

Consultoria

Consultoria fiscal e tributária, com o estudo do caso e apresentação de uma solução viável, sempre buscando a otimização tributária dentro dos princípios da legislação pertinente.

 
 

Pessoa Física

Atendemos pessoas físicas com um atendimento diferenciado, tanto na área de empregos domésticos quanto na elaboração do Livro Caixa e seus impostos para autônomos.
Consultoria e Confecção da Declaração de Ajuste Anual das Pessoas Físicas, sendo todo o processo de responsabilidade de nossos sócios.

 

Mapeamento de Processos

Atuando nas áreas contábeis e financeira, tendo como objetivo transformar os processos em rotinas claras e simples, que possam ser executadas pela sua equipe para trazer os melhores resultados esperados.

 
 

Nossa equipe

Temos uma equipe altamente qualificada, experiente, comprometida e competente; sempre atuando com excelência. 

Principais Segmentos

Contato

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Fale conosco pelo Whatsapp

e-mail: [email protected]
Telefone: +55 (21) 2217-2600